ANS divulga resultado preliminar do IDSS-TISS, ano-base 2020

ago 23, 2021 | Regulatório

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulga, nesta segunda (23), os resultados preliminares do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS-TISS) – ano-base 2020

Os resultados preliminares foram apresentados por representantes da Diretoria de Desenvolvimento Setorial (DIDES) na 106ª Reunião da Câmara de Saúde Suplementar, em 18/08.

As operadoras poderão enviar questionamentos até o dia 08/09/2021. Dúvidas a respeito de cada indicador podem ser sanadas na lista de perguntas e respostas frequentes (FAQ) disponibilizada. Esse material também pode ser acessado no próprio sistema para envio de questionamentos.

Acesse aqui os resultados preliminares do IDSS, ano-base 2020, tire suas dúvidas pelo FAQ e, se for o caso, envie os seus questionamentos.

Confira as orientações abaixo:

1. Para questionar um indicador, é necessário expandir a visão clicando em “Ver mais informações”, conforme imagem abaixo:

2. Após clicar em “Formulário para questionamento deste indicador”, será aberta uma lista com respostas às perguntas mais frequentes. Caso ainda deseje questionar, basta clicar ao final das perguntas, ilustração abaixo:

3. Para realizar o questionamento, deverão ser preenchidas as informações indicadas abaixo:

4. Após o envio do questionamento, o demandante receberá um e-mail com o protocolo para acompanhamento da demanda.

Fonte: ANS